Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/ledrecic/public_html/plugins/system/helix3/core/classes/menu.php on line 89

COLETA 2019

A LED  coletou no ano de 82100 kg e 13200 peças de lixo eletrônico no ano de 2019 ... vamos tentar dobra essa quantidade em 2020 !

COLETA NO PARQUE AQUÁTICO THERMAS DOS LARANJAIS

No dia 17 de dezembro, a LED esteve mais uma vez no Parque Aquático THERMAS DOS LARANJAIS, em Olímpia.

Mais uma pareceria da LED, que nos enche de orgulho  ...                                                                                       .

Visita da ETC João Elias Margutti -

Hoje a LED recebeu os alunos do 3º ETIM administração, da ETEC João Elias Margutti de Santa Cruz das Palmeiras, que também é parceira da LED. 

A Equipe Reciclagem TCC, veio acompanhada do professor Erivelto Luiz Santa Rosa,  que tiveram a oportunidade de ver o trabalho de reciclagem sério e comprometido com o meio ambiente que a LED realiza a mais de 10  anos. É um prazer  ver gente jovem conhecendo  e divulgando o nosso trabalho. obrigada pela visita.

Palestra Sobre o Lixo Eletrônico em Cássia dos Coqueiros/SP

A LED Reciclagem sempre com a missão de levar informação e conscientização da importância de reciclar e cuidar do meio ambiente, realizou uma palestra na cidade de Cássia dos Coqueiros.